Bem vindos ao nosso blog

Jazz...
Ballet...
É só o que nós vamos falar.
Esse blog é pra quem gosta de dança,
E quem não gosta vai aprender a gostar!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010



A dança é a linguagem oculta da alma.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário